top of page

Mini-sessões

Toda semana que converso com famílias e empresas percebo o desejo crescente que eles têm em registrar momentos importantes porém curtos. Isso não pode ser um problema para registrarmos momentos especiais, conquistas ou até mesmo continuar a nos comunicar com nosso público. Imagens contam histórias, envolvem as pessoas e transmitem sentimentos. Mas como podemos ter lembranças profissionais e fotos incríveis mantendo tudo dentro do nosso orçamento?



São todos os pequenos grandes momentos da vida que importam


Longe de grandes eventos e aglomerações vivem detalhes que nos movem, fazem parte de nosso cotidiano e quase passam desapercebidos na nossa vida. Mesmo afastados da nossa convivência social intensa percebi que todos querem continuar registrando momentos importantes, nos expondo menos e procurando grupos mais seletos. Também tenho clientes que amam meu trabalho e não querem deixar datas importantes ou cotidianas sem um registro profissional.


O que essas famílias e empresas têm em comum? Eles são o motivo pelo qual decidi criar as mini-sessões. Elas são uma versão menor de todos os formatos de ensaio ou coberturas fotográficas de eventos que você já conhece, geralmente duram até 2 horas e garantem um mínimo de 60 fotos tratadas e entregues para você no mesmo dia da sessão.


Quando as mini-sessões são ideais?

  • Ensaios família, gestante, casal;

  • Mini-comemorações de aniversários, conquistas, premiações;

  • Eventos, backstage de eventos online, lives e transmissões ao vivo das empresas;

  • Retratos profissionais em estúdio, externo, em seu escritório ou em domicílio;

  • Retratos de família;

  • Fotos de infraestruturas como escritórios, consultórios, indústrias, laboratórios;

  • Bancos de imagem para empresas.

Mini-sessões são perfeitas para mantermos registros profissionais de nossas famílias e empresas, além disso mantém nossa história viva mesmo em tempos difíceis. Sei que o momento exige cuidado, atenção e respeito, mas com certeza estaremos seguros com as mini-sessões. Se você estiver interessado ou quiser presentear alguém com elas, basta me escrever.


O que uma mini-sessão inclui?

  • Sessão com 2h de duração

  • Mais de 60 fotos tratadas e entregues no mesmo dia.



bottom of page